quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

5 anos! 11-12-2012

Ontem foi uma data muito especial para mim!
Fez cinco anos que eu aprendi que o amor é como um carro desgovernado, sem freios.

Você até pode tentar apertar no travão, puxar o travão de mão. Você pode tentar acelerar. Pode reduzir ou aumentar as marchas, à sua vontade. O volante pode ser torcido até que o suor das mãos faça com que você não consiga mais segurá-lo. Direita, esquerda, tentar ir em frente...

Tudo em vão. O máximo que você consegue é a ilusão de estar tentando manter o controle de tudo. A sua interferência consciente em um relacionamento é o mesmo do que você achar que consegue mudar a órbita da Terra, dando pulos, no chão.

Simplesmente o amor acontece...

Você pode tentar fugir, ficar irritado, indignado, magoado, ferido... Se sentir a última pessoa do mundo!

Mas, quando o tal do amor acontece...

Não há o que fazer, não há porque ficar com raiva, não há como evitar nada.

Depois de cinco anos com alguém, você já está em um nível de entrega no relacionamento, que nada mais pode lhe chatear. E quando, mesmo assim, tudo o que você quer é chegar em casa e agarrar essa pessoa... Deitar abraçado nela. Encher de carinhos até não conseguir mais ficar acordado... É, meus amigos... Isso é amor. Algo para a vida inteira, mesmo...

Algo especial...

Hoje estamos separados, mas estamos bem, ele ainda me é especial, na verdade eu o amo muito... mesmo mesmo muito.... mas ele já não me quer e eu respeito a decisão dele...

As pessoas chamam-me burra por ainda lhe dar muita importância, mas eu não mando no meu coração... eu bem já discuti com ele... Já lhe disse: "Coração agora quem manda nessa porra sou eu!!!" Mas não adiantou de nada... quantas pessoas também já não fizeram isso, umas tiveram sorte, conseguiram superar, outras não, ficam como eu, com aquela esperança de voltar, e ter de volta o que nunca devia ter ido em bora... 

Só fico triste porque queria completar esses 5 anos do teu lado, te dando tudo o que um dia não te pude oferecer...

Mas....  muito obrigado por ter me aguentado esse tempo todo!
Crescemos muito juntos...
Já tivemos muitos momentos bons e ruins... Que Valeram a pena! obrigado por tudo leãozinho ;)

Beijinhos (BÉBÉZINHA)

1 comentário:

Obrigado Pela Sua Visita!

Obrigado Pela Sua Visita!
♥●•·Beijos·•●♥

Visualizações


Sobre mim!


Instagram
Eu sou assim

Duas mulheres dentro de mim…

Às vezes três

Quatro... cinco... seis...

Talvez seja uma por mês.

Diversifico-me

Existe momentos em que dou um grito

Existe outros em que vivo um conflito

Apresento ao mundo a minha dor

Em outros momentos, só consigo falar de amor

A mais romântica

Melodramática

Imóvel

Chorosa ou nervosa

Carente ou decadente

Vingativa ou inconsequente

É nestes momentos em que eu não me apercebo

E transformo-me numa mulher cheia de medo

Cheia de reservas

Coberta de subtilezas

Séria e sem defesas

No minuto seguinte

No papel de mulher fatal

Transformo-me logo na tal

E nesses momentos sou a dona do mundo

Segura e destemida

Presunçosa e atrevida.

Rasgo todos os meus segredos ao meio

E exponho-me num letreiro

De poesia ou texto

Assalto, incendeio...

Conto o que ninguém tem coragem de contar

Explico detalhes que nem é bom me lembrar

Sou assim

Várias de mim

Sorrisos por fora

Angústias a toda hora

Por dentro um tormento

No rosto nem um único sofrimento

No corpo uma explosão de prazer

Nos olhos, deixo o meu desejo se perceber

O melhor é ninguém me conhecer

Fiquem apenas com as minhas letras

Com as minhas palavras

Na vida real sou muito mais complicada

Sou uma em mil

E quem tentou, descobriu

Que viver ao meu lado

É viver dentro de um campo minado

Que vai explodir em qualquer momento

Mas quem esteve nele

Nunca mais quis fugir

E ainda hoje cá se encontra.

Revendedora

Faça Parte!