terça-feira, 13 de maio de 2014

Como perder barriga em 1 semana

Para perder barriga em 1 semana é aconselhado praticar exercícios que tenham um alto gasto calórico e seguir uma dieta orientada por um nutricionista.
Além disso, o que se pode fazer é beber bastante água, investir nos alimentos ricos em fibras, tais como frutas, legumes, verduras e grãos; e dormir bem todas durante as noites porque, com o corpo descansado, fica mais fácil praticar os exercícios e a dieta corretamente.

Exercícios para perder barriga em 1 semana

Quem deseja perder barriga em 1 semana deve investir na combinação de exercícios físicos aeróbicos e anaeróbicos, tais como:

Exercícios aeróbicos

Os exercícios aeróbicos mais indicados para perder barriga em 1 semana são:
  • Step;
  • Jump;
  • Correr na rua (subida) ou na esteira;
  • Jogar basquete;
  • Nadar no estilo peito.

Exercícios para fazer em casa

Além do exercício mais antigo para fazer em casa, o abdominal, de varias versões e tipos, também são aconselháveis outros tipos de exercícios.
Alguns exemplos de exercícios para fazer em casa para perder barriga em 1 semana são:

Recomenda-se realizar esses exercícios todos os dias, com duração mínima de 1 hora, sendo 30 minutos para os exercícios aeróbicos e 30 minutos para os outros. 

Dicas para perder barriga em 1 semana

As dicas importantes para quem deseja perder barriga em 1 semana são:
  • Beber, no mínimo, 2 litros de água ou chá verde
  • Não comer alimentos ricos em carboidratos, tais como arroz, batata, macarrão, pão e bolachas;
  • Seguir rigorosamente a dieta;
  • Tomar um remédio natural para emagrecer, como o chá de alcachofra. Ele é diurético, depurativo e desintoxicante;
  • Tomar 2 iogurtes com lacto bacilos vivos por dia, como o Yakult. Ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;
  • Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;
  • Evitar o acúmulo de gases no sistema digestivo, que faz a barriga ficar inchada. Evite leite e seus derivados e tome um chá digestivo, como o de boldo ou menta, cerca de 30 minutos após o almoço e jantar.
É importante ainda manter o foco e ter persistência, pois não é muito fácil realizar todas essas mudanças no estilo de vida em tão pouco tempo, mas os resultados são promissores. Para alcançar ótimos resultados é importante consultar um nutricionista, principalmente se houver situações como colesterol alto, por exemplo.

Para que os resultados se mantenham, será preciso adotar um novo estilo de vida. Assim, o corpo vai se habituar e as chances de voltar a engordar vão diminuir drasticamente.

0 comentários:

Obrigado Pela Sua Visita!

Obrigado Pela Sua Visita!
♥●•·Beijos·•●♥

Visualizações


Sobre mim!


Instagram
Eu sou assim

Duas mulheres dentro de mim…

Às vezes três

Quatro... cinco... seis...

Talvez seja uma por mês.

Diversifico-me

Existe momentos em que dou um grito

Existe outros em que vivo um conflito

Apresento ao mundo a minha dor

Em outros momentos, só consigo falar de amor

A mais romântica

Melodramática

Imóvel

Chorosa ou nervosa

Carente ou decadente

Vingativa ou inconsequente

É nestes momentos em que eu não me apercebo

E transformo-me numa mulher cheia de medo

Cheia de reservas

Coberta de subtilezas

Séria e sem defesas

No minuto seguinte

No papel de mulher fatal

Transformo-me logo na tal

E nesses momentos sou a dona do mundo

Segura e destemida

Presunçosa e atrevida.

Rasgo todos os meus segredos ao meio

E exponho-me num letreiro

De poesia ou texto

Assalto, incendeio...

Conto o que ninguém tem coragem de contar

Explico detalhes que nem é bom me lembrar

Sou assim

Várias de mim

Sorrisos por fora

Angústias a toda hora

Por dentro um tormento

No rosto nem um único sofrimento

No corpo uma explosão de prazer

Nos olhos, deixo o meu desejo se perceber

O melhor é ninguém me conhecer

Fiquem apenas com as minhas letras

Com as minhas palavras

Na vida real sou muito mais complicada

Sou uma em mil

E quem tentou, descobriu

Que viver ao meu lado

É viver dentro de um campo minado

Que vai explodir em qualquer momento

Mas quem esteve nele

Nunca mais quis fugir

E ainda hoje cá se encontra.

Revendedora

Faça Parte!