sexta-feira, 2 de maio de 2014

Vamos hidratar o cabelo???

Oi meninas, a tempos fui dando uma de louca e fui pintando o cabelo, descolorindo, fazendo escovas para deixar o cabelo mais liso, só sei que depois de um tempo o resultado que tive foi um cabelo seco, quebradiço, sem brilho, sem vida, todo danificado. Daí fui pesquisando ali e aculá e descobri que o azeite de oliva é um ótimo produto para reparar esses danos. A melhor maneira de usar o azeite de oliva no cabelo é fazer dele um condicionador. O processo é simples e os benefícios são gratificantes. Eu recomento que o azeite de oliva seja virgem ou extra virgem. A sua eficacia é mais significante.


Necessita


  • Azeite de oliva extra virgem.
  • Touca de banho.
  • Toalha.

Instruções 


  1. Verta 1/2 xícara de azeite de oliva num recipiente que possa aquecer no microondas. Aqueça no microondas durante 20 segundos ou até ficar bem quente.
  2. Coloque uma toalha sobre os ombros para proteger a roupa.
  3. Ponha uma quantidade pequena de azeite de oliva na palma da sua mão e massaje no cabelo. Se tiver um couro cabeludo seco, massaje também um pouco sobre o couro cabeludo. Se tiver um cabelo oleoso, coloque no seu cabelo, mantendo-o afastado pelo menos uns centímetros do couro cabeludo. Repita o processo de massagem em pequenas quantidades de cada vez, até que o cabelo esteja coberto com azeite de oliva.
  4. Enrole todo o seu cabelo e prenda-o à cabeça, não precisa de usar nenhuma mola ou elástico porque com o azeite de oliva o cabelo agarra-se facilmente à cabeça, e coloque uma toca de plástico.
  5. Relaxe pelo menos durante 30 minutos enquanto o azeite de oliva atua no seu cabelo.
  6. Lave com um xampu suave para retirar o azeite de oliva do seu cabelo. De seguida, aplique o xampu habitual. Enxague completamente o cabelo. Verá que o tratamento de azeite de oliva tornará o seu cabelo muito mais macio e muito mais maleável, e também notará um brilho adicional no seu cabelo.

Conselhos


  • Se tiver o cabelo muito comprido, terá de utilizar uma xícara de azeite de oliva em vez de 1/2.
  • Ao aquecer pela primeira vez o azeite de oliva, não aqueça mais de 20 segundos. Isto dar-lhe-á a oportunidade de observar a força do seu microondas e da quantidade de tempo necessário para obter o azeite quente, mas não muito quente.

0 comentários:

Obrigado Pela Sua Visita!

Obrigado Pela Sua Visita!
♥●•·Beijos·•●♥

Visualizações


Sobre mim!


Instagram
Eu sou assim

Duas mulheres dentro de mim…

Às vezes três

Quatro... cinco... seis...

Talvez seja uma por mês.

Diversifico-me

Existe momentos em que dou um grito

Existe outros em que vivo um conflito

Apresento ao mundo a minha dor

Em outros momentos, só consigo falar de amor

A mais romântica

Melodramática

Imóvel

Chorosa ou nervosa

Carente ou decadente

Vingativa ou inconsequente

É nestes momentos em que eu não me apercebo

E transformo-me numa mulher cheia de medo

Cheia de reservas

Coberta de subtilezas

Séria e sem defesas

No minuto seguinte

No papel de mulher fatal

Transformo-me logo na tal

E nesses momentos sou a dona do mundo

Segura e destemida

Presunçosa e atrevida.

Rasgo todos os meus segredos ao meio

E exponho-me num letreiro

De poesia ou texto

Assalto, incendeio...

Conto o que ninguém tem coragem de contar

Explico detalhes que nem é bom me lembrar

Sou assim

Várias de mim

Sorrisos por fora

Angústias a toda hora

Por dentro um tormento

No rosto nem um único sofrimento

No corpo uma explosão de prazer

Nos olhos, deixo o meu desejo se perceber

O melhor é ninguém me conhecer

Fiquem apenas com as minhas letras

Com as minhas palavras

Na vida real sou muito mais complicada

Sou uma em mil

E quem tentou, descobriu

Que viver ao meu lado

É viver dentro de um campo minado

Que vai explodir em qualquer momento

Mas quem esteve nele

Nunca mais quis fugir

E ainda hoje cá se encontra.

Revendedora

Faça Parte!